Após bater recorde de gols na carreira, Messi leva bola para casa

Após bater recorde de gols na carreira, Messi leva bola para casa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Lionel Messi ganhou um presente especial depois de marcar quatro vezes sobre o Arsenal, terça-feira, dia 6, na Liga dos Campeões: a bola do jogo, com a qual bateu seu recorde de gols em uma temporada.

Nesta quarta, o argentino deixou o treino do Barcelona com a bola nas mãos, autografadas por todos os companheiros. Em seguida, o craque foi ao lançamento do livro do zagueiro Gerard Piqué, “Viagem de ida e volta”.

Até o momento, o melhor jogador do mundo marcou 39 gols na temporada, um a mais que em 2008/2009, quando ajudou o Barça a vencer todos os torneios que disputou. Agora, o camisa 10 tem 26 gols no Espanhol, oito na Liga dos Campeões, dois no Mundial de Clubes, dois na Supercopa da Espanha e um na Copa do Rei.

Messi é o principal artilheiro da Europa, na frente do uruguaio Luis Suárez, do Ajax, que tem 37 (29 no Campeonato Holandês, dois na Liga Europa e seis na Copa da Holanda). Wayne Rooney, do Manchester United, tem 34.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições