Após boa atuação, Julio Cesar garante: 'Ainda vou dar muito certo'

Após boa atuação, Julio Cesar garante: 'Ainda vou dar muito certo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Julio Cesar viveu uma tarde de redenção na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Fluminense, domingo, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom placar obtido pelo Alvinegro, o jogador fez defesas importantes, salvou o Timão no segundo tempo e recuperou parte da confiança da torcida.

- Passa um filme pela cabeça com tudo o que eu vi e ouvi essa semana. O Tite e o Mauri (Costa Lima, preparador de goleiros) me deram confiança. Não é fácil depois de tudo o que foi dito você entrar em campo e conseguir dar conta do recado. Desde o jogo contra o Grêmio, estou com a cabeça totalmente voltada para o trabalho. O Corinthians é minha casa e daqui não quero sair – afirmou o camisa 1.

Depois do erro contra o Santos, Julio Cesar passou a ser questionado por torcedores e por alguns conselheiros do clube. Para piorar a situação, a diretoria do Timão contratou Renan, revelação de apenas 20 anos, que brilhou na última Copa do Brasil pelo Avaí. Mesmo com a chegada do reforço, Tite garantiu que não faria qualquer mudança na posição.

- O Renan é um ótimo goleiro, nos damos muito bem, mas vou brigar até o final para ser titular. Quero ficar até o final, aqui é minha casa. Poucos vestem essa camisa com tanta vontade quanto eu. Não queria dar chance para Bobadilla, Rafael Santos, Danilo, Renan e para nenhum outro goleiro. No Corinthians todo mundo tem qualidade, independentemente se é novo, velho ou se chegou há 20 anos – ressaltou.

Sonhando em manter a “virada” na carreira, Julio Cesar acredita que sua temporada vem sendo proveitosa, mesmo depois de o Timão não conseguir conquistar os títulos da Taça Libertadores e do Campeonato Paulista.

- Ainda vou dar muito certo. Às vezes, muita gente olha para o resultado e para os títulos, mas esse ano foi muito proveitoso e de muita qualidade para dizer que não deu certo – completou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições