Após boa estreia, Gilberto Silva busca a primeira vitória pelo Grêmio

Após boa estreia, Gilberto Silva busca a primeira vitória pelo Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Gilberto Silva teve atuação destacada em sua partida de estreia pelo Grêmio. Apesar da derrota para o Cruzeiro, na última quarta-feira, o volante vestiu bem a camisa tricolor de número 3.

Primeiro marcador, além dos desarmes o ex-jogador da Seleção Brasileira teve como principal fundamento o passe.

Das 37 tentativas, ele encontrou o companheiro em 34 - errou, portanto, apenas três passes durante 90 minutos.

Agora, Gilberto Silva terá o primeiro contato com o Estádio Olímpico em dia de jogo. Às 16h deste domingo ele estará em campo na partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. E espera melhor resultado.

- Eu esperava estrear com uma vitória, mas não foi possível. Temos que melhorar para neste domingo conseguir a recuperação - afirmou.

Mesmo sem ter contribuído para a má fase da equipe, o recém chegado volante tricolor diz que a recuperação só depende dos jogadores gremistas:

- Só nós podemos reverter esta situação. É importante jogar em casa agora para voltar a vencer. Depois teremos mais tempo para treinar e fazer as correções.

Com 8 pontos, o Grêmio é o 16º colocado, empatado com o Atlético-MG, que abre a zona de rebaixamento.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições