Após boa estreia, lateral-direito Rafael Cruz é mantido na equipe titular

Após boa estreia, lateral-direito Rafael Cruz é mantido na equipe titular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Rafael Cruz chegou ao Atlético-MG no dia 26 de fevereiro, mas só estreou na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, no último sábado, em Ipatinga. O lateral-direito entrou no lugar de Diego Macedo, que cumpriu suspensão por três cartões amarelos.

A segunda chance de Rafael já virá no próximo jogo, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro. Como o técnico Vanderlei Luxemburgo não conta com seus dois laterais-esquerdos, Fernandinho e Leandro, contundidos, Diego Macedo será improvisado na posição, o que abrirá vaga a Rafael Cruz. O jovem atleta comemorou.

- É muito bom jogar. Acho que quando a oportunidade aparece, a gente tem que estar preparado. Agora, o momento é de trabalhar firme. Eu espero estar preparado e muito bem, pra fazer uma grande partida.

Rafael foi muito elogiado após o jogo contra o Guarani, principalmente por seu apoio ao ataque. Mas o jogador diz que seu futebol poderá crescer ainda mais.

- Foi só uma partida. Ainda tenho muito a melhorar. Nossa equipe está em um momento muito bom, em uma crescente. Então, tudo aconteceu na hora certa.

Ainda na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro – é o 18º colocado –, o Galo tem dois jogos complicados pela frente. Depois do Santos, encara o Flamengo, no Maracanã, na próxima quinta-feira. Rafael Cruz acha que este é o momento ideal para a reabilitação do time na competição.

- O mais importante é o Atlético-MG estar vencendo. Nossa situação ainda é incômoda. Então, quanto mais a gente vencer, melhor. Espero estar dentro de campo, tanto faz se na direita ou na esquerda, onde o professor precisar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições