Após boas vitórias, atletas voltam ao trabalho com sorriso farto nos rostos

Após boas vitórias, atletas voltam ao trabalho com sorriso farto nos rostos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O clima instável e de fisionomias tensas em São Januário definitivamente ficou para trás. Depois de duas boas vitórias em sequência no Campeonato Carioca, 3 a 0 contra o Americano e incríveis 9 a 0 sobre o América, os jogadores se reapresentaram para treinar na manhã desta segunda-feira com sorrisos nos rostos.     Apesar da felicidade, todos sabem que não há motivos para muita comemoração por causa da eliminação precoce na Taça Guanabara. O volante Fellipe Bastos disse que o momento é de serenidade.

- É um momento de colocarmos os pés no chão, não conquistamos nada. Estamos fora das semifinais. Temos que pensar um jogo de cada vez.

Os atletas que iniciaram a partida de sábado fizeram apenas um treino leve, primeiro na sala de musculação e posteriormente deram uma corrida no gramado. Os reservas, com o reforço de Felipe, que jogou pouco tempo por causa de uma pancada no olho, fizeram um trabalho técnico com bola em campo reduzido.

O atacante Éder Luis foi poupado do trabalho por causa das dores do tornozelo que o tiraram de campo na última partida. Leandro, contratado recentemente, fez um trabalho à parte na academia.

O próximo compromisso do Vasco é a estreia na Copa do Brasil, dia 23, contra o Comercial, em Campo Grande-MS.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições