Após briga, Jeremy e Sunny aguardam mais punições da ASP

Após briga, Jeremy e Sunny aguardam mais punições da ASP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

As suspensões de Jeremy Flores e Sunny Garcia parecem não ser suficientes para Associação dos Surfistas Profissionais (ASP). A comissão disciplinar da ASP aguarda o encerramento do inquérito policial para avaliar se será necessário aplicar mais punições aos surfistas devido ao envolvimento dos atletas em uma briga com um australiano durante uma sessão de freesurf no sábado, em Burleigh Heads, na Gold Coast, palco de uma etapa da divisão de acesso mundial, o WQS.

A ASP informou que implementa uma política de tolerância zero em relação à violência e afirmou que irá cooperar com as investigações.

- A ASP não compactua com qualquer forma de violência física e tem regras rígidas no local. A comissão disciplinar irá rever os fatos e tomar uma decisão, se outra punição for necessária - disse Dane Jordan, gerente da ASP Australásia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições