Após choque, Renato Silva assegura não ter medo de dividir bolas

Após choque, Renato Silva assegura não ter medo de dividir bolas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Recuperado da pancada na cabeça, após a dividida com Luccas Claro, do Coritiba, na última quinta-feira, que o afastou por uma rodada do time do Vasco, Renato Silva está de volta garantindo que o pior ficou para trás. Se algumas pessoas passaram a ter dúvidas quanto ao receio do jogador em participar de lances com a cabeça, o próprio fez questão de dissipá-las.

- A confiança é a mesma. Achei que iria ter receio de colocar a cabeça na bola, mas nos treinos isso não aconteceu. Sinto-me bem, apesar de ter me sentindo um pouco cansado após o treino de terça-feira - explicou.

O Grêmio, próximo adversário dos cariocas, já está bastante estudado pelo zagueiro cruz-maltino, que demonstrou bastante conhecimento na estrutura tática do rival de sábado.

- O Grêmio, hoje, está bem posicionado na tabela, mais compacto, com dois grandes laterais e uma linha de três no meio-campo que chega para auxiliar o André Lima - descreveu o zagueiro.

A presença da torcida, que não vem comparecendo em grande peso nos últimos jogos, também foi destacada pelo jogador ao declarar que a postura dentro de campo não pode depender do que acontecerá nas arquibancadas.

- Ajuda sim, mas a gente sabe que não é só com isso que vamos ganhar. A equipe do Grêmio é aguerrida, com muita tradição e estão em um bom momento, por isso precisamos saber nos impor, independentemente da pressão da torcida - avaliou o jogador, que apontou as próximas rodadas como decisivas na luta do título.

- Acho que essas cinco rodadas vão pesar para quem vai lutar lá em cima atrás deste título. Temos dois jogos em casa e se somarmos os seis pontos poderemos ser líderes.

O Vasco recebe o Grêmio, sábado, às 18h, em São Januário, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições