Após cirurgia na mão esquerda, Fernando Henrique passa bem

Após cirurgia na mão esquerda, Fernando Henrique passa bem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O goleiro Fernando Henrique passou por uma cirurgia na mão esquerda na noite desta segunda-feira, no Rio. Na manhã do último sábado, o jogador levou uma bolada no dedo médio e fraturou o local. Segundo informações do médico do Fluminense Luiz Gallo, o procedimento foi realizado com sucesso e o atleta passa bem. O coordenador médico do clube, Douglas Santos, foi quem o operou.

FH deve ficar com o dedo imobilizado por 45 dias. Em seguida, precisará passar por duas semanas de fisioterapia até ser liberado para ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho. A última rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá no dia 5 de dezembro. Sendo assim, é pouco provável que o camisa 1 volte a jogar nesta temporada.

Por conta da lesão sofrida pelo titular, o Fluminense tenta contratar um goleiro para a sequência da competição. Muricy, no entanto, só aceitará um novo atleta se este chegar para ser o dono da posição.

- Vou começar a ver isso nesta terça-feira. Trabalho com dois nomes, mas ainda vou conversar com o Muricy - disse o vice de futebol tricolor, Alcides Antunes.

No Fla-Flu do último domingo, no Engenhão, Muricy optou pela escalação de Rafael. O treinador ainda tem no elenco Ricardo Berna e o garoto Klever. Na partida contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, a tendência é que o primeiro seja mantido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições