Após classificação, Scolari tem novo objetivo: estar entre os dois primeiros

Após classificação, Scolari tem novo objetivo: estar entre os dois primeiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Luiz Felipe Scolari já havia dito no início do Campeonato Paulista que o primeiro objetivo do Palmeiras era estar entre os oito que se classificam para a parte final do torneio. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino, que rendeu o carimbo da passagem à etapa derradeira do campeonato, o treinador palmeirense disse que agora o Alviverde tem outro ponto a ser alcançado: estar entre os dois primeiros.

- O objetivo era estar entre os oito, e estamos. Segundo, chegar entre os quatro primeiros e acho que temos 90% de chances. Agora é lutar para chegar nas duas primeiras posições e jogar em casa. E só, porque a única vantagem é essa. Se empatar o jogo, é pênalti e não tem mais nada. Nós vamos por objetivos e eles estão sendo alcançados - afirmou o treinador.

Se depender da condição atual do Palmeiras, o time caminha bem para chegar ao novo objetivo. Com a derrota do Corinthians para o São Paulo no clássico do último domingo, o Alviverde fechou a rodada na primeira posição, com 35 pontos. No próximo domingo, o time enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. Antes disso, a equipe ganhou dois dias de folga - domingo e segunda - para descansar e se preparar.

- Na terça começam os treinos em dois turnos. Serão cinco dias de recuperação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições