Após cobrança, Tinga pede paciência e apoio aos torcedores do Verdão

Após cobrança, Tinga pede paciência e apoio aos torcedores do Verdão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O Palmeiras começou 2011 como terminou 2010: com cobranças. Logo na estreia na nova temporada, o Verdão não passou de um empate em casa com o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Depois de ouvir a torcida cobrar a chegada de reforços, o volante Tinga, um dos mais jovens do grupo, pediu apoio e paciência aos alviverdes, mas admitiu a necessidade de conquistar títulos para acalmar os ânimos.

- O Palmeiras é um time grande e vive de títulos. Eu tenho metas, objetivos, quero ganhar títulos e ser reconhecido pela torcida. Todo o grupo tem o mesmo pensamento. Peço paciência e que a torcida nos apóie . Levo pelo lado de que a torcida é o 13º jogador. Precisamos de apoio e paciência – afirmou.

O tropeço do fim de semana colocou a torcida em alerta sobre o futuro da equipe. Os reforços de peso prometidos pela diretoria ainda não vieram e o Verdão iniciou o ano basicamente com o mesmo grupo que não teve sucesso em 2010.

- O torcedor tem total liberdade e está no direito de cobrar. Nós já provamos que somo um grupo bom. Reforços são sempre bom para montar um grupo competitivo – ressaltou Tinga, de apenas 20 anos.

O volante acredita que o Palmeiras vai evoluir no decorrer das rodadas do Estadual, principalmente depois que adquirir mais ritmo e entrosamento. Na quinta-feira, o time dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari pega o Ituano, em Piracicaba.

- Não digo um prazo, mas na sequência dos jogos, com ritmo, obtendo resultados, vamos conseguir mais confiança. As vitórias vão começar acontecer. Estamos no início, com um time em formação. No decorrer da temporada as coisas vão melhorar – completou.

Por: Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições