Após completar seis temporadas no Cruzeiro, Fábio quer a Libertadores

Após completar seis temporadas no Cruzeiro, Fábio quer a Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Poucos jogadores no futebol brasileiro atual tem a regularidade do goleiro Fábio. O jogador, titular absoluto com todos os técnicos que passaram pelo Cruzeiro desde 2005, ano que retornou ao time após uma rápida passagem em 2000, é ainda capitão da equipe e ídolo da torcida.

Fábio, que após esta temporada completou seis anos frente ao gol celeste, planeja um 2011 com títulos, e ainda poderá chegar a uma marca expressiva com a camisa celeste: 400 jogos vestindo a camisa 1.

- Para mim é emocionante poder conquistar isso dentro de uma equipe como o Cruzeiro, onde já passaram grandes jogadores e o torcedor é exigente. Para um atleta permanecer todos esses anos vestindo a camisa número 1 do Cruzeiro é motivo de muito orgulho, não só para mim, mas para minha família toda - comemora.

Entre as competições que o Cruzeiro disputará em 2011, a principal será a Taça Libertadores e Fábio não esconde o desejo de conquistar o título mais importante do continente.

- Disputar a Libertadores vai ser muito gratificante, a gente espera fazer uma boa campanha e se Deus quiser, conquistar o título, porque sabemos que o torcedor gosta muito dessa disputa e vamos nos entregar ao máximo para poder conquistá-la.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições