Após conquista do turno, Coxa volta ao treinos de olho na Copa do Brasil

Após conquista do turno, Coxa volta ao treinos de olho na Copa do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O Coritiba venceu o Atlético-PR por 4 a 2, domingo no Couto Pereira, e garantiu a conquista do primeiro turno do Campeonato Paranaense. O time recebeu uma taça após a partida e comemorou muito, mas já volta aos trabalhos nesta segunda-feira. De olho na Copa do Brasil, o Alviverde inicia a preparação para a partida contra o Ypiranga-RS, pelo jogo de volta da competição nacional.

- Temos que comemorar hoje (domingo) e, a partir de amanhã (segunda-feira), começar a trabalhar forte para a Copa do Brasil – afirmou Marcelo Oliveira, após o clássico.

O Coritiba venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em Erechim-RS, e agora pode empatar para se classificar para a próxima fase. Para encarar o time gaúcho, o comandante alviverde pode repetir o time que venceu o Atletiba, já que não tem jogadores suspensos. O zagueiro Jéci e o atacante Leonardo, que se recuperam de lesões, ainda são dúvidas. Já o meia Geraldo segue vetado pelo departamento médico alviverde e é desfalque certo na partida de quinta-feira.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições