Após conquista em Santiago, Bellucci afirma: "Joguei o meu melhor tênis"

Após conquista em Santiago, Bellucci afirma: "Joguei o meu melhor tênis"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Em ótima fase na carreira, Thomaz Bellucci conquistou o título do ATP de Santiago, na madrugada desta segunda. O brasileiro, que levantou a taça de um torneio ATP pela segunda vez, disse ter chegado em seu melhor nível.

- Foi uma semana incrível para mim, acho que joguei o meu melhor tênis - disse Bellucci ao final da partida.

O brasileiro, que chegou a levar um pneu no segundo set da decisão, se recuperou e conseguiu superar o argentino Juan Mônaco por 2 sets a 1 (6/2, 0/6 e 6/4).

- Ele jogou muito bem o segundo set, mas no final, no terceiro set, tive que manter a concentração e jogar um pouco melhor - explicou o brasileiro.

O número dois do tênis argentino reconheceu que as oportunidades desperdiçadas por ele no set decisivo poderiam ter mudado o rumo da partida.

- No segundo set, acho que joguei muito bem e, no terceiro, ele ganhou o ponto de quebra que teve. Eu tive dois no começo do terceiro set e, se os tivesse ganhado, quem sabe poderia ter conseguido uma diferença - disse Monaco.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições