Após conversa, Andrés usa tom enigmático para falar de Valdivia

Após conversa, Andrés usa tom enigmático para falar de Valdivia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Pretendido pelo Palmeiras, o meia Valdivia pode acirrar a rivalidade entre o Alviverde e o Corinthians. Depois de ter uma conversa com Andrés Sanches, presidente corintiano e chefe da delegação brasileira na África do Sul, flagrada pela TV antes da partida entre Chile e Brasil, na última segunda-feira, o atleta pode ser um novo alvo do Alvinegro.

No Al-Ain (EAU) desde 2008, Valdivia já manifestou o seu desejo de voltar ao Palmeiras. Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Alviverde, tem uma viagem para o Oriente Médio programada para os próximos dias para tentar a liberação do chileno. Na empreitada, ele contará com a ajuda de Giuseppe Dioguardi, empresário de Kleber, que deve ajudar na negociação com os árabes.

- Ele disse que queria voltar ao Brasil, e que o Palmeiras é prioridade porque lá ele tem uma grande história, mas vamos ver o que acontece nos próximos dias - disse o mandatário corintiano à Rádio Bandeirantes, admitindo ter interesse em levar o atleta para o Alvinegro.

A ideia do presidente corintiano é conseguir um empréstimo de Valdivia junto ao time árabe. Já o Palmeiras planeja oferecer € 4 milhões (cerca de R$ 8,8 milhões) por 40% dos direitos do meia para que ele possa voltar ao Palestra Itália, assim como fez o atacante Kleber.

Após a eliminação da seleção chilena do Mundial da África do Sul para o Brasil (3 a 0), Valdivia voltou a comentar sobre a possibilidade de retornar ao Alviverde.

- Tem uma grande chance de eu voltar para o Palmeiras. É o que eu quero. Todo mundo sabe do meu desejo, eu quero voltar. Eu já falei que o Palmeiras está montando um time bom, contratou um técnico de qualidade. O meu desejo é voltar  - disse o jogador.

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições