Após críticas, City diz estar ajudando Carlitos Tevez a não se virar sozinho

Após críticas, City diz estar ajudando Carlitos Tevez a não se virar sozinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Apelidado de “One-man show” (show de um homem, em inglês), o Manchester City lida com muitas críticas nesta primeira metade de temporada. Dono dos maiores investimentos no mercado de verão europeu, os Citizens ocupam apenas a quarta colocação, com 26 pontos, a cinco do líder e maior rival Manchester United. Depender do futebol do atacante Carlitos Tevez não seria, então, um problema. Desde que ele não se queixasse de estar infeliz e acumulasse muitas funções ofensivas.

– Temos sido chamados de "One-man show" e é difícil não ser quando esse homem é absolutamente brilhante e se mantém com cabeça e ombros acima da maioria dos jogadores do planeta. Estamos tentando ajudá-lo. Ele sabe que tudo não está em seus ombros. Temos de dar passes para ele marcar, e ele criar jogadas para os outros – disse Hart ao “The Mirror”.

Com 20 gols no campeonato, o Manchester City deve ao menos 13 deles ao argentino. São nove gols e quatro assistências em 14 jogos na Premier League.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições