Após cumprir suspensão, Thiago Heleno volta ao time do Verdão

Após cumprir suspensão, Thiago Heleno volta ao time do Verdão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Thiago Heleno volta ao time do Palmeiras

(Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com) Depois de ter cumprido suspensão na partida contra o Figueirense, sábado, no Canindé, o zagueiro Thiago Heleno deve voltar ao time titular do Palmeiras na partida contra o Atlético-MG, domingo, em Sete Lagoas. Ele entraria no lugar de Maurício Ramos, que vacilou em alguns lances contra o Figueira e foi vaiado por boa parte da torcida palmeirense no estádio.

O único desfalque do Palmeiras por lesão é o volante Marcos Assunção, que continua se recuperando de uma contusão no ombro direito e deverá retornar apenas para o jogo do dia 6 de novembro, contra o Coritiba, na Arena Barueri.

O elenco alviverde treinou na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol. As atividades foram comandadas pelo preparador físico Anselmo Sbragia e seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo. Os atletas que enfrentaram o Figueirense fizeram musculação, corrida no gramado e massagem e hidromassagem. Já o restante do grupo fez um trabalho físico mais intenso em circuito.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições