Após 'dar' Bola de Ouro a Iniesta, jornal italiano 'premia' Del Bosque

Após 'dar' Bola de Ouro a Iniesta, jornal italiano 'premia' Del Bosque

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A Fifa divulgará somente no dia 10 de janeiro o detentor da Bola de Ouro, mas já há quem aponte os futuros vencedores na cerimônia em Zurique, na Suíça. Depois de “dar” a premiação ao meia Andrés Iniesta, do Barcelona, à frente de Messi e Xavi, o jornal italiano “Gazzetta dello Sport” estampou nesta quinta-feira que Vicente del Bosque vencerá na categoria entre os treinadores.

O espanhol concorre com José Mourinho, que dirigiu o Inter de Milão no primeiro semestre e atualmente dirige o Real Madrid, e Josep Guardiola, técnico do Barcelona. A publicação ainda aponta o segundo lugar para o português.

Del Bosque comandou a Espanha na conquista inédita da Copa do Mundo na África do Sul, entre junho e julho. Ele foi o mais votado pelos técnicos europeus e capitães das 58 federações europeias da Uefa e também conta com o apoio de países que integram a Conmebol e Concacaf.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições