Após decepção, McLaren acredita na reação de Hamilton no fim deste ano

Após decepção, McLaren acredita na reação de Hamilton no fim deste ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A McLaren acha que Lewis Hamilton vai reagir após a decepção no GP de Cingapura, quando tocou em Mark Webber, abandonou a corrida e viu suas chances de título diminuírem muito. O inglês bateu nas últimas duas provas e não marcou pontos. Ele está agora 20 pontos atrás do australiano da RBR, com apenas quatro corridas para o fim da temporada. Martin Whitmarsh, chefe da equipe inglesa, diz que seu piloto estará bem já no Japão e tentará reagir.

- Ele ficou bem decepcionado após Cingapura, mas isso sairá de sua cabeça quando chegar a Suzuka. E, se dermos um carro veloz, ele pode vencer a corrida. Esse é nosso objetivo. Fui conversar com ele, que ficou decepcionado porque é muito passional. Disse que ele precisa olhar os fatos. "Você não cometeu erros na ultrapassagem, apenas não teve sorte. Assim é o mundo das corridas" - diz Whitmarsh. Em caso de vitória no Japão, Whitmarsh já pensa nas últimas três provas do ano. O dirigente disse que a equipe irá preparar uma grande atualização para o carro no fim da temporada.

- Temos um campeonato fantástico, com quatro pilotos com chances de vencer corridas e o Mundial deste ano. Precisamos olhar nosso desempenho. Temos que deixar nosso carro mais veloz e desenvolver o pacote o máximo que pudermos, eliminando erros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições