MENU

Após derrota, Botafogo chega ao Rio com folga de domingo cassada

Após derrota, Botafogo chega ao Rio com folga de domingo cassada

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 9:49

Madrugada mal dormida e mais trabalho foram as consequências da derrota por 1 a 0 para o River Plate-SE, na última quarta-feira, em Aracaju, pela primeira fase da Copa do Brasil. Os jogadores alvinegros desembarcaram no Rio de Janeiro por volta das 6h30m desta quinta já avisados de que a folga inicialmente programada para domingo foi cassada.

A obrigação de disputar a partida de volta, na próxima quarta-feira, no Engenhão, e a péssima atuação diante do River Plate fizeram diretoria e comissão técnica suspender o descanso inicialmente programado. Portanto, a única folga da semana será nesta quinta, com a reapresentação na tarde desta sexta, quando o grupo deverá conversar pela primeira vez com o técnico Joel Santana sobre o que aconteceu no último jogo.   Aracaju acolheu o Botafogo com carinho e histeria, mas se despediu com vandalismo. Por volta das 2h desta quinta, quando dormia no hotel antes de seguir para o aeroporto de Aracaju, o lateral-direito Alessandro acordou de forma repentina. A janela do quarto no qual estava hospedado com o zagueiro Márcio Rosário foi atingida por uma pedra.

- Levei um susto com o barulho, mas não consegui identificar quem atirou a pedra. Só vi que a janela ficou estilhaçada - disse o jogador.    

veja também