Após derrota, C. Ronaldo reclama do clima de batalha vivido em Pamplona

Após derrota, C. Ronaldo reclama do clima de batalha vivido em Pamplona

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O Real Madrid foi derrotado pelo Osasuna (1 a 0) neste domingo. Com o resultado, o time merengue complicou e muito suas chances de título, já que está agora a sete pontos do líder Barcelona. Após o jogo, Cristiano Ronaldo criticou o que chamou de "clima de batalha" encontrado por ele e seus companheiros em Pamplona.

Além das quase que habituais jogadas ríspidas, o português viu também sua equipe ser atrapalhada pela torcida do Osasuna. No fim do jogo, para evitar o gol de empate, por algumas vezes foram atiradas em campo bolas, iguais à do jogo, para atrapalhar a construção da jogada de ataque do Real Madrid. Em ao menos duas vezes, o objetivo foi atingido.

- Pancadas, mais bolas do que o permitido em campo... É inadmissível que uma partida de futebol se tranforme numa batalha naval. O que aconteceu hoje não é bom para o espetáculo nem para as criança que assistem a este jogo. Outro dia, em Sevilha quase partiram a cabeça de Iker (Casillas, levou uma garrafada). Estas ações devem ser multadas - cobrou o gajo.

Perguntado se as chances de título foram pelo ralo, Cristiano Ronaldo negou.

- Temos de ser positivos. Tentamos de tudo durante a partida, mas não vencemos - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições