Após derrota, diretoria palmeirense fala em focar na Sul-Americana

Após derrota, diretoria palmeirense fala em focar na Sul-Americana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada, a diretoria palmeirense entregou os pontos quanto às chances do time de conseguir uma vaga para a Libertadores, por meio do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do Alviverde, afirmou que o time tem de se agarrar à Copa Sul-Americana, competição que leva o campeão ao torneio continental.

- Agora ficou difícil. Temos de focar na Sul-Americana. Alguns jogadores tiveram a oportunidade de mostrar o que podem fazer, mas não conseguiram. No primeiro tempo, o time foi relativamente bem, o time quis encaixar o contra-ataque no segundo tempo, mas não conseguiu. Mas vamos buscar a Sul-Americana e deixar o Brasileiro um pouquinho mais de lado - disse o dirigente à Rádio Globo, lembrando que o Alviverde não teve Kleber (suspenso) e Valdivia (se recuperando de uma fibrose).

Décimo colocado no Brasileiro com 47 pontos, o Palmeiras vê um cenário diferente na Sul-Americana. Na competição internacional, o Alviverde disputa uma vaga à semifinal com o Atlético-MG. As equipes empataram em 1 a 1 no primeiro encontro e agora definem a vaga na partida do próximo dia 10, na Arena Barueri.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições