MENU

Após derrota do Real, mídia vê o time fora da briga pelo Espanhol

Após derrota do Real, mídia vê o time fora da briga pelo Espanhol

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 9:58

O Real Madrid perdeu neste domingo para o Osasuna (1 a 0) e, desta forma, ficou a sete pontos do líder Barcelona na briga pelo Campeonato Espanhol. Apesar de ainda restarem 17 rodadas por jogar, a imprensa madrilena não aliviou a barra dos merengues. Os dois grandes jornais esportivos da cidade já jogaram a toalha em relação à competição.

"Tem de ficar com as Copas", diz a manchete do "Marca", referindo-se à Copa do Rei da Espanha e à Liga dos Campeões. Na copa nacional, o Real Madrid está perto de se classificar para a final (na semi, bateu o Sevilla por 1 a 0 no jogo de ida, fora de casa). Já na Champions League, o time merengue encara nas oitavas de final a equipe do Lyon.

No "As", outro grande diário esportivo de Madri, o tratamento foi muito semelhante ao dado pelo concorrente. Descontar sete pontos em relação a um rival que raramente tropeça não é tarefa das mais fáceis.

Na Catalunha, os jornais esportivos ainda não embarcaram de vez no oba-oba. As manchetes de "Sport" e "Mundo Deportivo" destacaram, ambas, a diferença de sete pontos que agora separa os arquirrivais na tabela de classificação. Mas ninguém quis dar a parada como favas contadas.

veja também