Após derrota, Luxa cancela treinos e dá folga a jogadores do Fla

Após derrota, Luxa cancela treinos e dá folga a jogadores do Fla

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Mesmo após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, em pleno Engenhão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do Flamengo ganhou um dia de folga, concedido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Assim, dois treinamentos foram cancelados (o da tarde de sexta e o da manhã de sábado), e os atletas só voltarão aos trabalhos às 16 horas (de Brasília) de sábado, no Ninho do Urubu.

Com o revés ante os cearenses, o Flamengo perdeu uma série de invencibilidade de 26 jogos (16 vitórias e 10 empates), que vinha desde o empate por 0 a 0 com o Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2010. Além disso, o clube viu a sua situação se complicar na Copa do Brasil, já que, para avançar às semifinais, o Rubro-negro precisará vencer por dois gols de diferença, ou por apenas um, desde que a vantagem seja de ao menos 3 a 2.

Na tarde da próxima segunda-feira, a delegação do Flamengo embarca para Fortaleza, onde se concentra visando ao duelo contra o Vovô, que está marcada para quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, às 21h50 (de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições