MENU

Após derrota na Champions, Scholes anuncia aposentadoria

Após derrota na Champions, Scholes anuncia aposentadoria

Atualizado: Terça-feira, 31 Maio de 2011 as 9:18

Paul Scholes é mais um medalhão do Manchester a deixar os gramados (Foto: agência Getty Images)

  Não foi só o goleiro Van der Sar que pendurou as chuteiras após a derrota do Manchester United para o Barcelona, sábado, pela decisão da Liga dos Campeões. Na manhã desta terça-feira, Paul Scholes anunciou que também não atuará mais profissionalmente, deixando igualmente uma lacuna difícil de ser preenchida na lembrança dos torcedores do time inglês.

- Não foi uma decisão que tomei com facilidade, mas sinto que esta é a hora certa de parar. Ter feito parte da equipe que conquistou o 19º título do Campeonato Inglês é um grande privilégio – ressaltou o volante ao site oficial dos Diabos Vermelhos.

Scholes, no entanto, não deverá ficar longe do futebol. O agora ex-jogador de 36 anos é tido como figura certa na comissão técnica do Manchester para a próxima temporada.

Atual campeão inglês e vice da Liga dos Campeões, o Manchester United reserva páginas gloriosas para seus recém-aposentados astros. Além de Scholes e Van der Sar, o vitorioso clube britânico viu deixar os gramados também neste mês de maio o lateral Gary Neville.          

veja também