MENU

Após derrota no UFC Rio, Johnny Eduardo volta ao octógono

Após derrota no UFC Rio, Johnny Eduardo volta ao octógono

Atualizado: Quarta-feira, 28 Setembro de 2011 as 1:26

O brasileiro Jonny Eduardo volta a lutar no

UFC 139 (Foto: Reprodução/SporTV.com)

  Após estrear no UFC com derrota, diante de Raphael Assunção, no UFC Rio, Johnny Eduardo encara um novo desafio no octógono. Nesta quarta-feira, Dana White anunciou que o brasileiro encara Michael MacDonald no UFC 139, no dia 19 de novembro.

Em 15 anos de carreira, Johnny Eduardo, que já lutou em eventos como Jungle Fight, Bellator e Shooto, tem em seu currículo 25 vitórias e oito derrotas. Ao ser derrotado no Rio, ele perdeu uma invencibilidade de 11 lutas.

Em eventos como WEC, o rival do brasileiro, Michael McDonald, venceu 13 de 14 lutas até hoje. Sua única derrota foi em 2009, diante de Cole Escovedo.

Dana White também anunciou a luta entre Miguel Torres e Nick Pace. Em maio, Torres foi derrotado por Johnson Demetrious no UFC 130. Pace, por sua vez, fez sua estreia no octógono em dezembro, quando venceu Will Campuzano. No entanto, em agosto, ele foi derrotado por Ivan Menjivar no UFC 133.

O UFC 139 acontece no dia 19 de novembro, em San Jose, nos EUA, e destaca a luta entre os pesos meio-pesados Maurício "Shogun" Rua e Dan Henderson. Wanderlei Silva também está no card principal, onde encara Cung Le. O canal Combate transmite ao vivo.            

veja também