Após derrota para a Suíça, Casillas e namorada enfrentam a "fúria espanhola"

Após derrota para a Suíça, Casillas e namorada enfrentam a "fúria espanhola"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Após ter sido considerado culpado pela maneira desastrada em que saiu no gol da vitória da Suíça, o goleiro Iker Casillas ainda teve de enfrentar mais críticas do público espanhol. Para os torcedores, o jogador da Fúria ficou distraído com a presença de sua namorada, a repórter Sara Carbonero, da rede Telecinco, atrás de seu gol na estreia da Espanha na Copa do Mundo.

Mas os problemas de Casillas não ficaram apenas nisso. Após o jogo, Sara - eleita a jornalista mais sexy do mundo - quis saber exatamente o que deu errado no gol suíço. O goleiro ficou visivelmente constrangido.

- Como você explica isto? - perguntou Sara.

- Não sei o que dizer. Não sei se esta derrota terá consequências. O vestiário está chateado - disse Casillas, sem conseguir olhar para o rosto da namorada.

Blog Brasil Mundial FC: assista ao vídeo da entrevista de Iker Casillas na TV espanhola

Em seguida, o goleiro encerrou a entrevista. Mas os fãs não perdoaram o fato de ela estar atrás do gol do namorado Casillas. Para eles, Sara "distraiu" o goleiro, que poderia estar pensando em "outras coisas". A presença da jornalista na Copa do Mundo causou polêmica na Espanha, já que os jogadores não costumam levar suas mulheres em viagens com a seleção nacional.

A morena, um dos alvos preferidos dos tabloides, foi rápida para negar qualquer responsabilidade em uma falha de Casillas.

- Eu posso desestabilizar o time? Acho que isto não faz o menor sentido - disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições