Após derrota para José Aldo, americano muda de categoria

Após derrota para José Aldo, americano muda de categoria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Janeiro

José Aldo Júnior venceu o americano Kenny Florian

no UFC 136 (Foto: Divulgação/UFC) A derrota sofrida para o brasileiro e atual campeão dos pesos-pena, José Aldo, no UFC 136, ainda não foi esquecida pelo lutador americano Kenny Florian. Nesta segunda, ele anunciou que mudará de categoria no UFC.  Sua intenção é retornar para a categoria peso-leve, onde obteve os melhores resultados da carreira.

- Vou voltar ao peso leve e ir fazendo uma luta de cada vez e ver onde isso vai dar. Tenho lutas emocionantes para fazer e ainda há muitos desafios. Não tenho necessariamente o título como meta, mas sim meus próprios objetivos pessoais - disse Kenny Florian, em entrevista ao jornal americano ''Boston Herald''.

Florian afirmou que não deve lutar pelos próximos seis meses, para começar a ganhar peso e aumentar massa muscular. Aos 35 anos, o lutador afirmou que não se sente pressionado para conquistar um título.

- Ainda amo muito este esporte e quero fazer parte dele. Ainda tenho um fogo queimando em mim e vou continuar. Não consegui o título, mas, ao mesmo tempo, nem todo mundo pode ser campeão - completou.

No UFC, Kenny Florian acumula 14 vitórias e seis derrotas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições