MENU

Após derrota para o Santos, Dentinho ironiza rivais

Após derrota para o Santos, Dentinho ironiza rivais

Atualizado: Terça-feira, 2 Março de 2010 as 12

Um dia depois de o atacante Ronaldo criticar as "gracinhas" dos jogadores santistas durante a vitória por 2 a 1 do rival, o companheiro do Fenômeno, o atacante Dentinho, também endossou o discurso e condenou as firulas dos atletas do Santos.

"Acho que houve sim [excesso de gracinha]. Depois que a nossa equipe ficou com dois a menos teve um abuso de gracinha. Quando o jogo estava pegado, ninguém fazia nada disso", disse o atacante corintiano, que também aproveitou para ironizar os adversários.

"Para mim, grande elenco tem de ter títulos, nós ganhamos dois e eles [jogadores do Santos] ainda não têm nenhum", acrescentou o jogador, referindo-se aos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, ambos em 2009.

"Eles [santistas] esquecem o que aconteceu no ano passado, o que o Ronaldo fez na Vila Belmiro. Ele mostrou para eles quem é. Pessoas jovens como eu têm de pensar antes de falar. Em 2009, teve golaço do Ronaldo na Vila. Mas pode ter volta, podemos encontrar eles na final do Paulista. Vamos ver", emendou.

Dentinho atuou como titular contra o Santos. O jogador marcou o único gol corintiano na derrota para o Santos por 2 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

veja também