Após derrotas fora de casa, Bota desembarca no Rio

Após derrotas fora de casa, Bota desembarca no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

Depois de ficar quase uma semana longe do Rio, o Botafogo desembarcou na noite deste sábado no aeroporto Tom Jobim. Apesar das duas derrotas fora de casa, para Santos e Avaí, o clima não estava pesado. Entre a delegação, há a certeza de que o time atuou muito bem no segundo tempo contra o Avaí e que poderia ter virado o jogo. As inúmeras chances que passaram perto ou pararam nas mãos do goleiro Filipe impediram que a equipe assumisse a liderança do Brasileiro.

No embarque, em Florianópolis, os jogadores foram tietados por fãs. A maioria deu apoio aos atletas e pediu que o time não desistisse. Dentro do avião, um torcedor vestido com a camisa alvinegra cumprimentou o volante Renato e agradeceu pelo gol marcado contra a equipe catarinense.

Neste domingo, o Botafogo está de semi-folga. Os jogadores poderão passar o dia com suas famílias, mas quem for convocado para o jogo contra o Santa Fé (COL) terá que se apresentar de noite em General Severiano para seguir com a delegação para São Paulo. Nesta segunda, a equipe sai da capital paulista para Bogotá para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Botafogo e Santa Fé se enfrentam nesta terça-feira, no estádio El Campín. O jogo tem início às 21h10m (horário de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições