Após derrotas, Leonardo brinca: 'Às vezes eu demitiria a mim mesmo'

Após derrotas, Leonardo brinca: 'Às vezes eu demitiria a mim mesmo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Contestado após as derrotas para o Milan pelo Campeonato Italiano e para o Schalke 04 pela Liga dos Campeões da Uefa, o brasileiro Leonardo se mostrou tranquilo e reagiu com bom humor às perguntas dos jornalistas, em coletiva no estádio Giuseppe Meazza.

O técnico do Inter de Milão afirmou que as críticas são normais.

- Se eu fosse um dirigente? Às vezes demitiria a mim mesmo. Apesar do que li nos jornais, vim para treinar, e quando terminar, não farei mais nada no Inter. É preciso enfrentar as derrotas com lucidez. Elas não mudam nada. O que mudou é que precisamos de uma solução, mas isso é tudo. As críticas são parte do jogo, aconteceram no passado, acontecem agora e acontecerão no futuro.

O treinador ainda ressaltou que a equipe tem uma grande vontade de reação e que isso vai ajudar os atletas a voltar a vencer. O Inter de Milão encara o Chievo, neste sábado, às 15h (de Brasília), em casa. A equipe é a segunda colocada no Campeonato Italiano, com 62 pontos, três a menos que o Milan. O Chievo está em 13º, com 36 pontos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições