Após descanso, Robin Soderling volta aos treinos com novo treinador

Após descanso, Robin Soderling volta aos treinos com novo treinador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Chega de descanso para Robin Soderling. Depois das férias prolongadas nas Maldivas, o tenista número 5 do mundo começou os preparativos para a temporada 2011 nesta semana. O russo está treinando no ATP World Tour, em Monte Carlo, junto dos companheiros Jean-Rene Lisnard, Andreas Seppi e Francis Truchi.

- Estou tentando trabalhar meus pontos fracos, jogar mais agressivo e subir mais a rede. Trabalho muito em agilidade e coordenação, para ser mais rápido na quadra, e na prevenção de lesões.

Soderling se diz feliz por estar de volta e também pela supervisão do novo técnico, Claudio Pistolesi, ex-jogador italiano.

- Trabalhamos apenas três ou quatro dias, mas ele foi realmente muito divertido e já me ensinou muitas coisas novas. Estou ansioso para trabalhar com ele - disse o sueco.

O tenista sueco começou seus treinamentos para os primeiros torneios do ano. Ainda em busca de um título de Grand Slam, Soderling se prepara para o Australian Open.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições