Após desistência do Flamengo, Palmeiras estuda punição a Kleber

Após desistência do Flamengo, Palmeiras estuda punição a Kleber

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

As fortes declarações de Kleber podem não passar impunes no Palmeiras. Após ver a poeira do caso abaixar com a desistência do Flamengo em sua contratação, o vice-presidente Roberto Frizzo deixou no ar a possibilidade de uma sanção administrativa ao atacante, que chamou o dirigente de mau-caráter e medroso, e se recusou a concentrar para o clássico contra o Santos, no último domingo, depois de dizer que sentia novas dores na coxa esquerda.

- São decisões administrativas. Veremos internamente qual será a melhor conduta. Mas o objetivo de dirigir o grupo é sim um objetivo de conduzir a bons resultados, estarmos juntos no mesmo objetivo. Isso passa fatalmente pela manutenção da disciplina, e vamos estudar qual a conduta mais adequada - afirmou Frizzo, à Rádio Jovem Pan.

Um reajuste salarial ao Gladiador está em pauta na diretoria, mas ela não tem pressa para discutir o assunto. Antes do aumento, porém, Frizzo fala em “reconhecimento” ao jogador. Seria uma espécie de plano de carreira, oferecendo valores em função de resultados, e também captando patrocínios com a marca do atacante.

- Na verdade, em nenhum momento foi negociado aumento, e foi a partir daí que iniciamos as conversas para que o clube tivesse um reconhecimento pela atuação do atleta. Isso seria a partir de 2012, focando em resultados... A coisa estava mais ampla do que ficar discutindo X ou Y reais - explicou o dirigente.

Nesta semana, Kleber segue fazendo reforço muscular por conta da lesão na coxa. A expectativa é de que ele retorne ao time na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, justamente contra o Flamengo. O jogo pode ser neste domingo ou na próxima quarta-feira, dependendo do desempenho da Seleção Brasileira na Copa América.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições