MENU

Após 'desmoronar', Léo Moura alerta: 'Temos que evitar o desespero'

Após 'desmoronar', Léo Moura alerta: 'Temos que evitar o desespero'

Atualizado: Segunda-feira, 19 Setembro de 2011 as 4:04

Na passarela, Léo Moura fez o papel de modelo para lançar a terceira camisa do Flamengo nesta segunda-feira. Em campo, o lateral-direito segue em busca do bom futebol. No empate em 1 a 1 com o Botafogo, no Engenhão, o jogador foi o retrato da pressão que ronda o time. Depois de dar o passe para o gol de Jael, o camisa 2 desmoronou próximo a uma das traves de Jefferson. Com o rosto na grama, ele gritou e desabafou. (Veja no vídeo ao lado). Desde 2005 no clube, Léo Moura sabe como poucos que a sequência de nove jogos sem vitória é longa demais. - É muito tempo sem vencer, mas temos que evitar o desespero. Conseguir a vitória será importante para não nos distanciarmos dos líderes – afirmou Léo Moura.

O lateral acertou 42 passes na partida contra o Botafogo, errou apenas três e conseguiu três jogadas de linha de fundo. Léo Moura comentou ainda o desmoronamento que sofreu depois de dar o passe para o gol do Jael.

- Foi pelo momento complicado que estamos passando, toda pressão. O jogo tinha muita importância, conseguimos o gol e queríamos a vitória. Já melhoramos no clássico, precisamos agora é vencer – completou o lateral-direito.

Léo Moura durante o lançamento do terceiro uniforme do Fla (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

  Mesmo com mais um tropeço, o Flamengo se manteve na sexta colocação, com 37 pontos. Na quarta-feira, o time enfrentará o Atlético-MG, às 21h50m, na Arena do Jacaré.

Sobre o terceiro uniforme, que será usado na Copa Sul-Americana, Léo Moura aprovou, mas disse que o modelito não fará o time voltar a jogar bola.

- Não será a camisa que fará a gente ganhar. Depende de nós para voltarmos a viver um bom momento – completou o jogador.              

veja também