Após desobedecer técnico e perder pênalti, Diego é multado em 100 mil

Após desobedecer técnico e perder pênalti, Diego é multado em 100 mil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Não bastasse a má campanha no Campeonato Alemão, o Wolfsburg segue com alguns problemas dentro do próprio grupo. Segundo o jornal alemão "Bild", após desobedecer ao técnico Steve McClaren e perder o pênalti na derrota para o Hannover, no último sábado, o meia brasileiro Diego será multado em € 100 mil (cerca de R$ 230 mil) pela diretoria do clube.  

Na ocasião, Diego sofreu a penalidade aos 35 minutos do segundo tempo, quando os Lobos perdiam por 1 a 0. Do banco, o treinador ordenou que Patrick Helmes fosse o cobrador, mas o brasileiro conversou rapidamente com o atacante e chamou a responsabilidade. O chute carimbou o travessão.[

– Fico louco quando jogadores não escutam as ordens que eu dou e ignoram as minhas decisões – disse Steve McClaren após a partida.

Ainda de acordo com a publicação, Diego também deixará o time titular do Wolfsburg na partida contra o Hamburgo, no próximo fim de semana. Os Lobos ocupam a 12ª colocação, com 23 pontos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições