Após dez dias fora, Gomes volta aos trabalhos no campo

Após dez dias fora, Gomes volta aos trabalhos no campo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, retomou seu trabalho sem restrições na tarde desta quinta-feira. Depois de dez dias afastado em função de uma alteração vascular cerebral, o treinador aproveitou a liberação dos médicos para ficar próximo ao elenco no CT da Barra Funda.

Gomes se posicionou no meio-campo e gritou muito para orientar os atletas que não atuaram desde o início contra o Oeste. Os jogadores se dividiram em duas equipes durante uma atividade tática, enquanto os titulares participaram de um treino regenerativo no Reffis.

O técnico sofreu o problema de saúde depois do clássico contra o Palmeiras, dia 22 de fevereiro. Em função da alteração vascular cerebral, Gomes passou três dias internado e, mesmo após receber alta, foi orientado a ficar em repouso.

Mas o comandante não aguentou permanecer em casa apenas descansando e voltou a frequentar no CT da Barra Funda, mas sem poder entrar em campo, ficando apenas no banco. Com isso, o auxiliar Milton Cruz ocupou interinamente a função de responsável pelos treinos e por dirigir a equipe nos jogos.

No período sem o técnico titular, o Tricolor acumulou derrota para o Once Caldas, goleada sobre o Monte Azul e empate diante do Oeste. Mesmo com a sugestão de sequer assistir aos duelos pela TV, Gomes chegou a ir às tribunas da Arena Barueri na vitória de domingo passado.

Já durante a quarta-feira, o ex-zagueiro foi submetido a novos exames e acabou liberado pelos médicos. Com isso, Ricardo Gomes estará à frente da equipe na partida de domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições