Após discussão em campo, Tevez diz que está 100% ao lado de Mancini

Após discussão em campo, Tevez diz que está 100% ao lado de Mancini

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O atacante Carlitos Tevez afirmou nesta segunda-feira que não tem problema de relacionamento com o técnico Roberto Mancini, apesar de ter tido uma discussão feia com o treinador ao ser substituído na vitória do Manchester City contra o Bolton no sábado.

Autor do gol que valeu o 1 a 0, o argentino deixou o gramado irritado, ficou cara a cara com o técnico e deixou claro que não gostou de deixar o campo. Esta foi a 11ª substituição de Tevez em 15 partidas no Campeonato Inglês.

- É claro que eu me dou bem com Mancini, estou 100% ao lado dele - disse o capitão do City à revista oficial do clube.

Tevez afirmou ainda que não gostou das vaias da torcida ao treinador quando foi substituído no 0 a 0 com o Birmingham, dia 13 de novembro.

- As pessoas não sabiam que eu tinha jogado três partidas seguidas com dores. O técnico sabia disso. Eu fiquei perto de ter uma lesão séria. Ele estava preocupado com minha saúde - explicou.

Após a partida contra o Bolton, Mancini também disse que não tem problema com o argentino e que gostaria que todos os jogadores fossem como Tevez, que não gosta de deixar o campo. Para o capitão do City, a torcida tem que confiar no trabalho do italiano.

- Roberto e eu nos damos bem. Nós discutimos muitas coisas em público e em particular. Somos dois apaixonados pelo futebol e nós dois queremos o melhor para o City. É injusto criticar as decisões do treinador. Precisamos ter paciência, ainda falta muito na temporada - concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições