Após dois dias de folga elenco do Flu se reapresenta com treino físico

Após dois dias de folga elenco do Flu se reapresenta com treino físico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Após a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, no último sábado, no Engenhão, o elenco do Fluminense ganhou dois dias de folga. A reapresentação na manhã desta terça-feira foi marcada por um treino físico, sol forte e tranquilidade das Laranjeiras.   Assaltado na madrugada de domingo para segunda , quando teve carro, celular, dinheiro e documentos roubados, o lateral-direito Mariano participou normalmente da atividade.

Fred sorri entre um exercício e outro na academia tricolor: suspenso contra o Atlético-MG,  

camisa 9 volta ao time no próximo sábado, diante do Ceará, no Presidente Vargas (Foto: Nelson Perez/FluminenseF.C.) Após rápida conversa com o técnico Abel Braga, os jogadores exercitaram a parte física sob a supervisão do preparador Cristiano Nunes. Durante cerca de 1h30m, os atletas correram ao redor do gramado, se alongaram e fizeram outros exercícios na academia do clube. Poupado da partida contra o Galo, o apoiador Deco participou de quase toda a atividade e deve voltar ao time no próximo sábado, contra o Ceará, às 18h (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Além de Deco, Abelão poderá contar também com o atacante Fred e o apoiador Marquinho, que cumpriram suspensão na última rodada. O primeiro, aliás, passou boa parte do treino desta terça-feira implicando com o massagista Júlio Bransford, que integrou a comissão técnica do Brasil em algumas modalidades do Pan-Americano de Guadalajara-MEX e retornou às Laranjeiras no último fim de semana.

Se por um lado terá três reforços, Abel não poderá contar com o zagueiro Leandro Euzébio diante do Ceará. A tendência é que a dupla de zaga seja formada por Márcio Rosário e o jovem Elivélton, de 19 anos, que nunca foi titular. Com 50 pontos, o Fluminense ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições