Após duas derrotas, Peixe se inspira em vitória sobre o Flu para sábado

Após duas derrotas, Peixe se inspira em vitória sobre o Flu para sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Depois de dois jogos sem vitória, o Santos tem uma parada dura pela frente. Neste sábado às 16h, encara o Internacional, no Beira-Rio. Os dois times têm 48 pontos, estão a sete da liderança, e ainda brigam pelo título brasileiro. Para se recuperar das duas derrotas seguidas (4 a 3 para o São Paulo e 3 a 2 para o Grêmio Prudente), o Peixe busca inspiração em uma bela atuação recente do time.

O jogo aconteceu há cinco rodadas, quando os santistas golearam o Fluminense, por 3 a 0, no estádio do Engenhão. Na ocasião, o Santos também não vencia há duas partidas (derrota de 3 a 1 para o Vasco e empate em 1 a 1 com Palmeiras), mas apresentou um bom futebol fora de casa e venceu o Flu, que era o líder do campeonato.

- Esse jogo contra o Inter é muito semelhante ao contra Fluminense. Fomos desacreditados para o Rio e conseguimos uma vitória por 3 a 0.  A gente sabe a dificuldade que vamos enfrentar contra o Inter, mas temos que ir confiantes que a gente pode conseguir a vitória lá - disse o meia Alan Patrick.

Naquele confronto no Rio de Janeiro, o Peixe teve uma postura de marcação forte, mas não abdicou das jogadas ofensivas, e acabou goleando com três gols do atacante Zé Eduardo. Na visão de Danilo, a equipe deve adotar a mesma atitude neste sábado, atacando os gaúchos.

- São dois jogos parecidos. Qundo fomos jogar contra o Flumiense eles eram os líderes, e fizemos aquela partida maravilhosa. Contra o Inter também é muito difícil, mas temos que jogar, não adianta ficar atrás, temos que fazer por onde ganhar. Se mostrarmos o nosso futebol, podemos sair com um resultado positivo - afirmou o lateral Danilo, que mais uma vez deve atuar como volante.

Por: Tiago Leme

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições