Após duelos verdes e amarelos, duplas vão a finais no vôlei de praia

Após duelos verdes e amarelos, duplas vão a finais no vôlei de praia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Uma manhã extremamente verde e amarela nas areias de Copacabana, durante as semifinais do torneio de vôlei de praia dos Jogos Mundiais Militares. Começou com Val e Ângela batendo com facilidade as compatriotas Rachel e Camila no feminino, por 2 sets a 0, parciais de 21/11 e 21/15. A vitória leva Ângela e Val à disputa final com a dupla vencedora do jogo entre as chinesas Fan e Liu e as americanas Nielsen e Cultra.

Rachel e Camila disputam o bronze feminino na tarde desta sexta. As finais do feminino e do masculino serão no sábado, na Arena Copacabana, no Posto 2.

Duplas brasileiras se enfrentaram na semifinal do feminino nesta sexta (Foto: Severino Silva / Photocamera)

  Já no torneio masculino, deu Bernardo e Jan em outro duelo verde-amarelo. A dupla venceu de virada Rogério e Roberto por 2 sets a 1 (parciais 17/21, 21/19 e 15/12) também na manhã desta sexta e garantiu vaga para brigar pelo ouro. Com a prata garantida, Jan e Bernardo aguardam o resultado do jogo entre a dupla chinesa Liu/Zhou e Rathnapala/Perera, do Sri Lanka.

Roberto e Rogério brigarão pelo bronze nesta sexta.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições