MENU

Após eliminação, Hulk quer Porto pensando no bi da Liga Europa

Após eliminação, Hulk quer Porto pensando no bi da Liga Europa

Atualizado: Quarta-feira, 7 Dezembro de 2011 as 10:32

 O brasileiro Hulk lamentou o empate em 0 a 0 do Porto com o Zenit, que eliminou os portugueses da Liga dos Campeões. Mesmo assim, o atacante preferiu elogiar a atuação dos jogadores e garante que o clube voltará suas atenções ao bicampeonato da Liga Europa.

Com o empate no Estádio do Dragão, os russos levaram a segunda vaga do Grupo G às oitavas da Liga dos Campeões, enquanto os portugueses terão de se contentar com a participação na segunda maior competição de clubes do Velho Continente.

- Estamos tristes por deixarmos a principal competição europeia entre clubes, mas a equipe está de parabéns, o treinador e a diretoria nos elogiaram pela nossa atuação. Demos o máximo, mas a bola não entrou -, lamentou o jogador.

Hulk disse que o time tem de "levantar a cabeça" e reagir já na partida diante do Beira-Mar, pelo Campeonato Português, para seguir na liderança da competição. E ressaltou a força da equipe nas competições europeias:

- O Porto entra para vencer em qualquer competição. Facilitámos na Liga dos Campeões e agora vamos procurar ganhar a Liga Europa - ressaltou.    

veja também