Após empate, Jorginho elogia atuação da defesa contra o Joinville

Após empate, Jorginho elogia atuação da defesa contra o Joinville

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

A estreia do técnico Jorginho no comando do Figueirense acabou em um empate fora de casa por 1 a 1 com o Joinville na última quarta-feira. Após sair na frente com um belo gol de falta do meia Breitner no primeiro tempo, o Alvinegro acabou cedendo a igualdade ao Tricolor, conquistada graças a um tento do atacante Lima. Apesar de deixar escapar a vitória, Jorginho afirmou que o Figueirense foi melhor na partida e elogiou o sistema defensivo da equipe.

- Eu acho que tivemos certo controle do jogo, melhores oportunidades, mas jogamos contra uma equipe muito determinada. Em um campo desses (referindo-se à chuva), jogando a bola na área, dificulta bastante. Mas fomos muito consistentes, o Joinville ficava rodando e não tinha oportunidade de penetrar na nossa zaga. Em um descuido nosso infelizmente aconteceu um cruzamento e tomamos o gol. A equipe esteve bem, teve todas as condições de vencer o jogo.

Para o próximo confronto do Furacão, no próximo domingo, às 16h, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, Jorginho deve contar com o retorno do atacante Reinaldo, recuperado de contusão. Em contrapartida, Túlio lesionou-se na partida de quarta-feira e deve ser substituído por Jackson ou Coutinho.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições