Após encontro, Santos e Ganso vão retomar negociação sobre projeto

Após encontro, Santos e Ganso vão retomar negociação sobre projeto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Em nota oficial divulgada no site do clube na internet, Santos e Paulo Henrique Ganso voltaram a falar sobre o projeto de carreira que a diretoria alvinegra ofereceu ao jogador. Nesta quarta-feira, o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, familiares do atleta e seus procuradores se reuniram e decidiram retomar as negociações sobre o tema.  A expectativa é que uma nova proposta seja discutida nas próximas semanas.

Enquanto isso, Ganso segue fazendo tratamento médico no clube, após cirurgia para a reconstrução dos ligamentos do joelho esquerdo. A previsão é que o meia volte aos gramados em fevereiro do próximo ano. Independente do que for resolvido, o contrato do jogador vai até 2015.

Na semana passada, representantes de Ganso recusaram o primeiro plano de carreira oferecido pelo Peixe. Porém, nesta segunda-feira, o presidente Luís Álvaro já havia manifestado a sua vontade de conversar novamente para resolver a situação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições