Após especulações, Glock garante que ficará na VRT na temporada 2011

Após especulações, Glock garante que ficará na VRT na temporada 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Após algumas especulações, Timo Glock resolveu se manifestar. Em entrevista ao site oficial da VRT, o alemão disse não ter dúvidas de que irá estar no grid de largada da primeira corrida de 2011, no Bahrein, pela equipe inglesa. Ele não está na lista de pilotos para a próxima temporada divulgada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), mas afirma ter contrato com o time.

- Estou animado. E sim, definitivamente pilotarei para a VRT. Várias especulações dão conta de que eu quero sair da equipe, mas não são verdade. Quero que ele melhore e evolua. Não é apenas 99,9% de certeza que eu ficarei, como já foi dito, é 100% de certeza que ficarei. Desde o começo eu tenho um contrato longo com o time e eu disse quando estava fazendo isso que queria ajudar a construir o futuro da equipe - diz Glock.

O alemão disse que a demora para a confirmação é que a VRT quer anunciar de uma vez seus dois pilotos para 2011. Como o segundo ainda não foi definido, ele entende a demora.

- Acho que é correto esperar para termos certeza que tenhamos a melhor combinação de juventude e experiência e ainda termos a melhor informação quando voltarmos aos testes e corridas para desenvolvermos o carro rapidamente já que queremos progredir. Não acho que precisaremos esperar muito mais por notícias, espero que antes do Natal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições