MENU

Após estreia discreta, Robston diz que pode melhorar e pede apoio

Após estreia discreta, Robston diz que pode melhorar e pede apoio

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 3:29

O volante Robston estreou pelo Atlético-PR na vitória sobre o Paulista, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Ele chegou ao clube no último dia 7, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) na terça-feira e, um dia depois, foi escolhido pelo técnico Geninho para começar entre os titulares.

- O importante é que a gente conseguiu estrear e eliminar o jogo de volta. Cada vitória dá confiança. Fiquei um mês e meio sem jogar e acho que fui bem. Eu, particularmente, posso melhorar ainda mais.

E um dos pontos a melhorar é no ataque. Pelo Atlético-GO, última equipe que defendeu antes de chegar ao Furacão, Robston marcou 48 gols em 231 partidas.

- Meu forte é chegar na frente, procurar o gol. O Paulo Baier e o Madson são jogadores experientes e podem me ajudar nisso. Sábado acho que vou estar melhor.

No fim de semana, o Rubro-Negro recebe o Operário, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do returno do Campeonato Paranaense. Se vencer, o Furacão pode voltar para a liderença - precisaria torcer contra o Coritiba, que visita o Cascavel, no domingo.

- A torcida tem que comparecer. Peço que incendeie os 90 minutos. É uma torcida empolgante. A gente, dentro de campo, tem que fazer por onde. O forte, em casa, sempre foi uma pressão muito forte e vencendo as partidas.      

veja também