Após estreia fácil, Juliana e Larissa perdem de virada na Noruega

Após estreia fácil, Juliana e Larissa perdem de virada na Noruega

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Brasileiras acabaram derrotadas (Getty Images)

Após iniciar o Grand Slam da Noruega com uma vitória convicente, Juliana e Larissa não conseguiram manter o mesmo ritmo e perderam a segundo confronto desta quarta-feira para as alemãs Holtwick e Semmler, por 2 sets a 1.  As brasileiras iniciaram bem o confronto e saíram na frente, vencendo o primeiro set pelas parciais de 21/19.  No entanto, cairam de redimento e perderam os dois sets finais por 16/21 e 10/15.

Ainda pela fase de grupos, Juliana e Larissa encaram, nesta-quinta-feira , as australianas Bawden e Palmer em busca de uma vaga na próxima etapa da competição.

No torneio masculino, Pedro Solberg e Ferramenta venceram os dois confrontos pelo qualifying e garantiram presença no torneio principal. Eles derrotaram os angolanos Morais e Silva por 2 sets a 0 (21/12 e 2124) e, em seguida, venceram os poloneses Kadziola e Szalankiewicz por 2 a 1 (17/21, 21/16 e 15/12). Benjamin/Bruno Schmidt, Alison/Emanuel e Ricardo/Márcio estreiam nesta quinta-feira, já na fase principal.

Dentro do Circuito Mundial, o Grand Slam perde em importância para o Campeonato Mundial.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições