Após fase turbulenta, Carlinhos quer gols e volta a falar em Seleção

Após fase turbulenta, Carlinhos quer gols e volta a falar em Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A operação para correção de uma síndrome compartimental na perna esquerda não é mais problema, a tendinite no calcanhar direito não incomoda mais e a posição de titular foi reconquistada na última rodada. Passo a passo, Carlinhos resolveu todos os “problemas” que apareceram no início de 2011. Falta, no entanto, voltar a exibir o futebol que o tornou importante na reta final do Brasileirão do ano passado. E essa meta o lateral quer cumprir em grande estilo já na partida contra o Macaé, nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

- Estou feliz por ter voltado ao time titular, mas ainda mais feliz por não sentir dor nenhuma. Agora, quero voltar a fazer gols. Estou ansioso pelo primeiro do ano. Nosso time está evoluindo bastante e acredito que contra o Macaé não vai ser diferente. Vamos buscar mais uma vitória.

Carlinhos tem três gols com a camisa do Fluminense, todos no Brasileirão do ano passado. O último deles foi marcado contra o Palmeiras, na vitória por 2 a 1, na penúltima rodada. O lateral foi ainda o responsável por assistências nos triunfos diante do São Paulo e Guarani, no gol que decretou o título para o Tricolor.   E o bom fim de ano não serve somente de inspiração para reencontrar o bom futebol como também faz Carlinhos traçar um plano ambicioso.

- Sei que a concorrência é forte, mas quero voltar à Seleção.

Carlinhos já foi convocado para Seleção principal em uma oportunidade: em 2006, por Dunga, para amistoso contra a Suíça, mas não entrou em campo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições