MENU

Após favoritismo, Felipão vê Verdão e Timão iguais na responsabilidade

Após favoritismo, Felipão vê Verdão e Timão iguais na responsabilidade

Atualizado: Segunda-feira, 25 Abril de 2011 as 11:50

Felipão Scolari Palmeiras (Foto: Ag. Estado)

  Luiz Felipe Scolari admitiu depois de vencer o Mirassol por 2 a 1 e avançar às semifinais do Campeonato Paulista que o Palmeiras era favorito na disputa. Mas, prestes a encontrar o maior rival pela frente, o treinador colocou sua equipe e o Corinthians, adversário na próxima fase do torneio, em pés de igualdade nas responsabilidades.

- Temos condições de avançar porque estamos na semifinal e o nosso time tem qualidade. Nesse tipo de jogo com o Mirassol, nós tínhamos a responsabilidade. Na outra semana, ela será dividida entre os dois. O Palmeiras fez o seu papel e agora trabalhar para seguir em frente - disse o treinador.

Felipão também afirmou que a equipe precisa estar mais atenta para não falhar em um momento crucial da competição. No jogo com o Mirassol, por exemplo, o treinador disse que a equipe acabou passando um sufoco desnecessário por causa dos seus próprios erros.

- Minha equipe é bem organizada, mas permite crescimento por erros que cometemos. O adversário estava praticamente morto. É isso que temos de corrigir, se quisermos seguir adiante. Se não, podemos tropeçar.

Palmeiras e Corinthians jogam no próximo fim de semana, provavelmente no domingo, em local ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol.        

veja também