Após fechamento da janela, Patricia Amorim terá dez dias de férias

Após fechamento da janela, Patricia Amorim terá dez dias de férias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Patricia entregou a camisa 44 para Alex Silva

(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

  Tão logo a janela de transferências do exterior feche, nesta quarta-feira, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, vai arrumar as malas para um período de dez dias de férias. A mandatária programou uma viagem com a família entre os dias 21 e 31 para descansar. Desta forma, o ex-presidente e atual vice de Patricia, Hélio Ferraz, assume interinamente.

Nesta terça, Patricia concedeu uma longa entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Após apresentar o zagueiro Alex Silva, ela comentou as negociações frustradas com Vagner Love, Kleber e André. Segundo a dirigente, não faltou capacidade ao clube na busca por um atacante.

O Rubro-Negro chega ao último dia da janela sem um nome de peso para o setor. Nesta quarta-feira, Jael é esperado no Rio para fazer exames médicos e assinar contrato de empréstimo por duas temporadas. O jogador pertence ao Mogi Mirim e estava na Portuguesa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições