Após ficar de fora da Copa, Beckham espera por nova chance na Inglaterra

Após ficar de fora da Copa, Beckham espera por nova chance na Inglaterra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Após ser cortado da Copa do Mundo da África do Sul por conta de uma lesão no tendão de Aquiles, David Beckham ainda planeja vestir a camisa da seleção da Inglaterra novamente. Experiente, o jogador de 35 anos ainda não garante que voltará a defender o English Team, porém diz que um convite de Fabio Capello seria bem-vindo.

- Não, eu não diria isso (que parou de jogar pela seleção). Mas ainda não está claro para mim se já acabou. Eu quero continuar disponível para jogar pela Inglaterra. Isso é tudo que posso fazer. Sou apaixonado por jogar pelo meu país, e tenho feito isso há 15 anos. Desde que eu era uma criança, meu sonho sempre foi atuar pelo meu país - disse Beckham, em entrevista ao site da FIFA.

Após um desempenho apenas regular na Copa do Mundo, a Inglaterra foi derrotada pela Alemanha nas oitavas de final e saiu mais cedo da competição. Agora, o meia do Los Angeles Galaxy, da MLS, pede uma renovação no English Team.

- Espero que a seleção da Inglaterra continue trabalhando com jogadores jovens. Isto é uma coisa importante para o futuro do futebol Inglês continuar forte intercionalmente.

Após se transferir duas vezes para o Milan ao final das últimas temporadas, Beckham acredita que não vai retornar ao futebol europeu em novembro, quando termina a MLS.

- Eu acho que não volto (para o futebol europeu) agora. Nunca digo nunca, mas depois da minha lesão eu preciso me concentrar em recuperar minha condição física. Eu preciso dá minha condição física de volta após muito tempo sem jogar. Eu não posso dizer com certeza, mas acho que vou ter que esperar para ver.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições