Após ficar sem data, Santos x Botafogo é marcado para outubro

Após ficar sem data, Santos x Botafogo é marcado para outubro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Adiado na terça-feira depois de pedido do Santos, que se disse prejudicado com as convocações de Neymar, Ganso e Danilo para a seleção, o jogo do clube paulista contra o Botafogo, que seria neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, foi remarcado para somente o próximo mês.

Por seleção, CBF adia Santos x Botafogo para data indefinida Federação do Rio diz que decisão da CBF prejudica Botafogo A partida estava "a definir", mas, na tarde desta sexta, a CBF publicou comunicado agendado-a para 19 de outubro, uma quarta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro.

Eduardo Knapp-28.ago.2011/Folhapress Ganso comemora gol contra o São Paulo O cancelamento do confronto, já agora, irritou os cariocas, que viram na atitude uma forma de ajudar o adversário. Nenhum dos outros times que cederam atletas para o amistoso de segunda, diante de Gana, em Londres, contou com auxílio semelhante.

A mesma nota da CBF, porém, ainda aproveitou para tirar o jogo Santos x Figueirense, dia 24/9, um sábado, às 18h, da Vila Belmiro para o estádio do Pacaembu, na capital.

Segundo a confederação, foi um pedido do time mandante sob argumento de "melhor expectativa de público".    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições